16 setembro 2009

Imagine

És o meu amor... assim pudesses tu saber quem és...

Amo-te. Com tanta força quanto aquela como me lembro da memória que deixaste antes de apareceres. Decorei os teus gestos antes de os fazeres. Sei de cor as coisas que um dia me vais dizer. Lembro-me da tua pele suave em que um dia vou tocar, da tua voz de mel que um dia vou ouvir, dos teus pensamentos que um dia vais partilhar comigo. Lembro-me de todas as coisas que faremos juntos. Recordo-me de ti, no meu futuro. Tenho as fotografias ainda não reveladas de ti, na minha vida.

Ainda não apareceste, és o sol que vai dar luz à minha vida, mas ainda não chegaste até mim. Vais ser a minha estrela guia, e o meu chão que não me vai deixar cair para o submundo.

Vais ter tudo de mim, e eu vou ter tudo de ti, um dia. Um dia no futuro, que eu já sei de cor.

Já consegui entender a perfeição do nosso amor, antes mesmo de ele existir. Já sei o que o meu coração vai sentir, antes mesmo de te ver.

Não sei quem és, mas sei o que serás para mim. Nunca vi a tua face, nunca ouvi a tua voz, mas eu sei que gosto delas.

Nunca olhei nos teus olhos, nunca ouvi as tuas mentiras... mas sei que tas perdoarei.

Já sei tudo. A maneira como te vou tocar, como te vou amar, como te vou abraçar, e como vamos ser, um dia.

Amo-te, e amar-te-ei um dia, quando te conhecer. És o sonho de qualquer pessoa, és o mundo que um dia vai estar debaixo da minha asa, protegido pela minha paixão.

[a única coisa que não sei, de todo, é porque é que tudo isto não pode ser verdade...]

Sem comentários:

Enviar um comentário