07 fevereiro 2010

New Born

Era preciso uma mudança, o mundo gritou-me por uma mudança.
Há coisas que deixam de fazer sentido passado uns tempos, e a verdade, é que o nome deste espaço já não fazia o mínimo sentido.
A incompreensão já não me assusta, neste mundo de pessoas vazias e fúteis em que vivemos, ser incompreendido é até uma coisa boa. E depois que mal tem ninguém nos perceber totalmente e ninguém ser capaz de entender e compreender tudo o que fazemos? é sinal que somos nós, um ser único e sem igual. Há quem goste de nós, sem nos perceber totalmente.
Eu prefiro ser o estranho, o esquisito, o apelidado de louco por todos - neste mundo - em que as pessoas caminham para a destruição vivendo, felizes, as suas mentiras. Prefiro ser EU. Escolho ser EU. E não um soldadinho da sociedade.

Este espaço nasceu de novo, com um novo nome, uma nova força, e eu renasci com ele - com um sorriso nos lábios e nos olhos o rasto invisível das lágrimas que outrora pelo meu rosto escorreram.

1 comentário:

  1. Ser louco não equivale a ser alienado do mundo, embora a sociedade, mesquinha e ignorantemente, pense assim. Ser louco, no mundo do Sentir, na Vida, equivale a ser audaz, a perseguir os sonhos que a névoa torna turvos, a caminhar de cabeça erguida rumo à emancipação humana, à verticalidade do Homem! Ser louco é isso mesmo, ser louco. E mesmo quando todos, ou até mesmo tu, te ostracizarem, pensa que, na tua santa loucura, és um ser único, distinto, digno! Sê louco, não percas nunca essa ousadia!
    Tudo de bom.

    Um abraço,

    Samuel Pimenta.

    P.S.: Talvez o que me faça entender os teus textos seja esta minha loucura de já não conseguir definir a fronteira entre mim e a escrita! ; )

    ResponderEliminar