13 julho 2009

United States of Eurasia

Dou por mim a olhar para o temporizador no site dos MUSE, que neste momento marca 7 horas. É estranho, não o sei o que vai acontecer quando chegar ao 0, mas de certo modo, para mim, significa mais que uma música, um site novo, ou qualquer novidade. Para mim é como se fosse uma nova vida, uma mudança na minha. Tenho medo. Desde há uns dias para cá que tudo se tem vindo a compor de uma maneira, a minha vida está, automaticamente, a compor-se para algo que desconheço. Mas sinto-o. Sinto que isto tem sido uma espécie de preparação, uma intro do que aí está para vir. Como se os laços desapertados da história de desencantar que é a minha vida se estivessem a emaranhar, e agora vem o toque final para os deixar bem presos. Mas será que vem o laço que tanto faz falta, ou a Tesoura para cortar todos os laços criados até agora...? Ou então, a minha obsessão por MUSE está a atingir níveis mais doentios do que eu pensava e agora só porque decidem colocar um temporizador no site, eu penso que vai acontecer algo comigo... Mas não sei, sinto cá dentro que amanhã vai ser um dia daqueles em que não devia ter saído da cama, ou então, em que não me vou querer deitar nunca mais!
Conclusão depois deste paleio todo:
Caso a situação 1 se verifique, acontece algo bom.
Caso a situação 2 se verifique, acontece algo mau.
Caso a situação 3 se verifique, estou louco e sou doentio.

Em qualquer dos casos, acho melhor arranjar um médico, porque o que é certo é que este post não é normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário