09 julho 2009

Tick Tick Boom!

Sinto que a bomba vai explodir a qualquer momento e eu não quero pensar nas consequências. Mas o ritmado 'Tick Tick' traz-me de volta à realidade. Eu não quero que tudo mude tão radicalmente, mas a verdade é que a minha vida precisa mesmo de uma colisão que lhe crie estrelas. Tenho medo do que irá acontecer depois do último 'Tick'. Eu quero uma mudança, mas para melhor. Não sei o que vai acontecer, não sei se vai acontecer. Só sei que não interessa nada o que eu quero ou acho. O temporizador está ligado, a cada 'Tick' uma gota de suor escorre pela minha face que fica mais gélida a cada segundo que passa. 'Tick' - confundo com o ponteiro dos segundos que anda sem parar.
'Tick Tick...' - estou a dar em doido.
'Tick Tick... NÃO NÃO QUEROOO, AGORA QUE ESTÁ TUDO MELHOR, POR FAVOR NÃO! PORQUE É QUE ME ESTRAGAS SEMPRE A VIDA..BOOM!'

Sem comentários:

Enviar um comentário