02 abril 2011

Chasing Cars

vai-te embora mancha maldita. vai-te de uma vez para sempre. vai para um sítio, seja longe ou perto, mas um sítio onde eu não te possa encontrar.
Porque é que voltas sempre? decidiste partir, leva a tua decisão até ao fim. (e não falo fisicamente.)
Pega nas tuas recordações, pega nas minhas memórias de ti, pega na lembrança do sentimento, e enterra. Deita fora. Para sempre. para que não volte a ocupar o lugar que já não merece que lhe pertença.
não mudo por ninguém. não mudo por ninguém. não mudo por ninguém.
- Olá Ninguém! - sim, estou a falar contigo.
Contigo, do outro lado do mundo que já nem sei onde estás. Mudaste tantas vezes, mas sem nunca deixares o mesmo sítio aqui bem dentro de mim.

Não acredito que estou a escrever outro texto sobre ti.
Vou deixá-lo a meio, como deixaste a nossa relação.
ou a meio, como o sítio onde partiste o meu coração.

a fingir que voei para a Argentina e por isso não pude acabar de escrever.

P.S - envia-me por e-mail os pedaços do meu ser que ficaram aí perdidos..

Sem comentários:

Enviar um comentário