16 janeiro 2011

Zombie

Acho que o meu cérebro desligou na passagem de ano. Ou eu mudei. Ou qualquer coisa entre estas duas coisas aconteceu. Perdi-me no mundo e desliguei-me do pensamento. Quero escrever, porque me lembro da libertação que isso me dava. Quero tanto e não consigo. O ano é outro... acho que sou outro.. sou? eu estou feliz, eu estou bem, eu tenho um sorriso na cara e os dentes todos brancos à mostra. Mas esta é uma parte de mim, as letras, a escrita. Porque é que bloqueio quando vejo o abecedário? Perdi-me no caminho? Perdi o fio que ligava o que sou ao que quero ser? onde estou?
Eu sei que pedi mudança...mas...
sou tão estúpido.
se mudasse só um número eu ia questionar e desejar que tivesse mudado tudo.
mudou tudo.
e eu queria que fosse só um número.
han??pois, eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário