24 janeiro 2010

O amor é não haver polícia

O meu corpo...
O teu corpo...
O nosso corpo

o mesmo quarto, o mesmo suor, a mesma sede.

o mesmo momento.
unido.
para
sempre.

Uma confusão de pele num toque suave.
os cabelos e o cheiro, a vontade.

As minhas mãos, que são os teus pés.
Os meus lábios que são os teus.

Um laço formado pelos meus braços e pelos teus...
pelos nossos
fortes, possessivos, desejosos. unidos.

Um beijo, um batimento.
a tua respiração ofegante no meu ouvido.
os meus dedos entrelaçados nos teus.
o teu coração a bater contra o meu peito.
os meus lábios a sentir todos os teus ossos.

O meu pensamento. O teu pensamento.
O meu coração. O teu coração.
O meu sentimento. O teu sentimento... O nosso sentimento.

Eu e tu... Nós. Unidos.
Num momento sonhado que durou para sempre,
e que todos os dias acontece

No meu olhar...
No teu olhar...
No nosso olhar.

1 comentário: