25 novembro 2009

All i want for Christmas

Já quase que é Natal! Já se vê as luzes na rua acesas, as músicas, já se come bolo rei, já anunciam (ainda mais) brinquedos na televisão... É Natal! Viva ao consumismo! Época de alegria... (ah ah ah)

Eu sei que estou estúpido... mas é isso que sou. Não passo de um estúpido, um merdas, que estraga tudo aquilo em que toca, e é incapaz de tocar naquilo que estraga. Um merdas de um cobarde, um fugitivo, que se esconde por entre as fugas para que ninguém ache estranho o seu esconderijo. Sou um mundo, escondido numa galáxia distante e desconhecida. Não quero que me encontrem. Tenho medo que me encontrem, tenho vergonha do que sou.

Eu sou um abismo
coberto de brumas,
com a profundidade inacreditável
de quem não tem medo de cair.

Um pesadelo
que alguém perturbado
um dia sonhou.

Sou a raiva,
que um dia,
alguém sentiu.

Sou as escassas alegrias
que um dia alguém partilhou
e perdeu...

Eu sou um abismo,
coberto de brumas.
Bruma iluminada por
tímidos raios de luz.

Um pequeno e insignificante
buraco negro...
Um grande e envolvente abismo
que transforma quem quer que lá entre.

Eu sou um abismo...
coberto de brumas,
recheado de nada.


Tudo o que pedi para o Natal, foi deixar de o ser... Quero mais luz... mas ela teima em fugir de mim...

eu juro que não queria que fosse assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário