22 agosto 2009

I'll be there for you

'queres convites para o tamariz?'
acho que foi a primeira coisa que te disse. acho que nem olá, nem tudo bem. fui directo e conciso. Ainda bem que fiz essa pergunta, ainda bem que me adicionaste para que eu pudesse fazer essa pergunta.
Um dia disseram-me que conhecemos as pessoas mais importantes quando menos estamos à espera, sem planos, sem stresses. Elas aparecem, marcam, ficam. Tu ficaste. Estás bem aqui dentro, porque me conheceste num momento mau e em vez de fugires a sete pés de mim, apoiaste-me e deste-me força ao longo dessa fase. É isso que faz de ti tão especial. Isso e o facto de termos tanto em comum. Conheço-te à 2 meses, mas parece que já passou tanto tempo. Sinto que passei uma vida a teu lado, e quero passar muitas mais. Sinto uma necessidade enorme de te contar tudo o que se passa na minha vida, e quero saber tudo o que se passa na tua. Quero ajudar-te a seguir em frente, quero ajudar-te a não sofrer. Quero crescer contigo, e que tu cresças comigo.
Um dia vou dar-te a mão e levantar-te quando te vir no chão, como forma de agradecimento por teres feito o mesmo comigo. Vou explorar mundos que antes não conhecia, porque ensinas-me o que sabes e eu aprendo. E eu ensino-te o que sei, para que aprendas também. És uma peça, grande e importante, do puzzle que é a minha alma. Faças o que fizeres, quer queiras quer não, já fazes parte de mim, e um pedaço de mim também já reside em ti. É essa a sensação de ter bons amigos de verdade. Faltam-me as palavras para agradecer tudo. És tanto, em tão pouco, que nem sei como te explicar o que és e como te tornaste nisso. Nem eu sei. Só sei que és, e quero que sejas, a minha BEST :D

'as tuas asas são as minhas e as minhas as tuas

O MEU OMBRO É SEMPRE O TEU OMBRO *'

adoro-te (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário