30 setembro 2011

Nature Boy

Um dia uma história aconteceu. Com risos, lágrimas, gritos e segredos sussurrados num ouvido. Depois ela prolongou-se, desta vez escasseando em risos e segredos, mas fortificando todos os gritos e lágrimas. Depois parou.
Ameaçou que tinha acabado, mas voltou.
Tem sido assim desde há algum tempo.
os anos passam sempre, e acontecem sucessivamente os mesmos dias, sempre.
Quando julguei que não nos íamos repetir mais porque os círculos utópicos não são eternos, enganei-me.

1, 2, 3... e tu estavas aqui.
1, 2, 3... as tuas asas cortaram o mundo no regresso ao sítio de onde vieste ver-me.
o nosso dia deste ano passou, e eu espero querer que o próximo ano não conte os dias como eu conto os teus quilómetros.

1, 2, 3... quando?
tenho um corpo colado ao meu, que não é o teu, e por alguma razão, isto não me parece natural.
3, 2, 1... amo-te.
não te preocupes em enviar uma carta. podes responder-me no ano que aí vem.

1, 2, 3...

3 comentários:

  1. Sempre criativo e talentoso. És dos que, em vez de sangue, tem néctar de palavras nas veias.

    ResponderEliminar
  2. Sempre criativo e talentoso. És dos que, em vez de sangue, tem néctar de palavras nas veias.

    ResponderEliminar