15 dezembro 2010

Still crazy after all these years

depois de tudo...
a rua não ficou mais nua
as nuvéns não ficaram mais negras
o sol não se pintou de cinzas
a casa não mudou de lugar
a minha casa continua colada à tua

depois de tudo...
eu não sei mais de ti
porque agora as paredes perderam os sentidos
e eu não tenho outra forma de te ouvir
sentir
tocar
ver...
amar

tudo é eterno enquanto dura
e tu foste para sempre
enquanto quiseste ser

depois de tudo...
a rua continua a encher-se de multidões
a tua banheira continua a aquecer dois corpos ao mesmo tempo
o casaco que eu te dei
é o mesmo
exactamente o mesmo
tudo é exactamente igual
eu tu... já não importa
para mim já nada importa


depois de tudo...
eu continuo a mentir
quando não olho para ti
e tu continuas a mentir
quando olhas para mim

depois de tudo...
tudo ficou igual
igual a qualquer coisa diferente de Nós (.)

Sem comentários:

Enviar um comentário